OBRIGADO PELA VISITA.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

BLOG DO SÁTIRO AGORA NO PORTALCAMPOFORMOSO

Amigos leitores do Blog, agora você encontra o link desse Blog no WWW.Portalcampoformoso.com.br
Agradeço a parceria com os amigos do Portalcapoformoso, um dos sites pioneiros da nossa cidades e um dos mais acessados...
Se você ainda não o conhece acesse e veja essa importante ferramenta de comunicação de Campo Formoso....
São notícias e matérias da nossa cidade e região...
Curiosidades e historia de Campo Formoso, cobertura de eventos e um mural de recados, uma ferramenta que os leitores usam bastante para reivindicar e expressar suas opiniões...
Vale à pena conferir!
Mais uma vez obrigado ao Portalcampoformoso.

7 comentários:

  1. sergio quero saber a atual situaçao dos politicos em campo formoso quem e ficha suja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Joaquim de Santana e Francisco Sales do Nascimento

      Excluir
  2. OI SATIRO, DR.SANTANA PODE SE CANDIDATAR?

    ResponderExcluir
  3. carlinhosdasteclascf@hotmail.com23 de abril de 2012 às 16:24

    Alo meu brooder, aqui e carlinhos sanfoneiro direto de pernambuco, mando um alo pra voce e todos da 98 fm, em breve estarei chegando por ai um abraço cara,
    estou fazendo show por aqui juntamante com meu filho que hoje e o meu tecladista o nome dele e Carlos vitor, avise ai pra meus fas cheggo em breve um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Afinal quem vai ser candedato do partido do Santana?

    ResponderExcluir
  5. JANE, OLA SATIRO COMO FICOU A DESIZAO SOBRE A CANIDATURA DO DR. SANTANA

    ResponderExcluir