OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jogo Histórico para o Vera Cruz




Em jogo amistoso neste último domingo no Estádio Municipal José Telesphoro o Vera Cruz Futebol Clube segurou o time do Ipitanga e empatou em 0x0. O Ipitanga se prepara para disputar o campeonato baiano e mais uma vez vai mandar os seus jogos na cidade vizinha de Senhor do Bonfim, uma boa oportunidade para os torcedores do Bahia e Vitória assistirem os jogos dos seus times. Um bom publico compareceu ao estádio para prestigiar este jogo, o primeiro de 2010 e esperamos que este evento esportivo tenha sido o primeiro de muitos este ano, pois 2009 foi fraquíssimo o esporte da nossa cidade, ouve somente o campeonato de Bairro, os campeonatos das associações, as olimpíadas estudantis, cavalgada, eventos de jiu-jítsu e não me lembro de um outro evento que merecesse destaque, portanto esperamos que este ano seja bem melhor no esporte campoformosense. Com relação ao jogo não posso passar maiores detalhes, pois devido a compromissos profissionais só assistir o início do primeiro tempo.
Este jogo foi o de nº 233, do Vera Cruz no amador com:
91 vitórias
89 derrotas
53 empates
411 gols marcados
414 gols sofridos
Neste jogo Vera Cruz x Ipitanga, o atleta Antonio Minervino – Toninho encerrou a sua carreira como jogador amador, passando a se dedicar agora como treinador, esse foi o jogo de nº 154 do Toninho no Vera Cruz e foi homenageado no final da partida, pelos trabalhos e dedicação ao clube mais querido e mais odiado da cidade. Parabéns Toninho e parabéns ao Vera Cruz Futebol Clube por mais um jogo histórico.

Sorteio da ACIACF






Foi realizado por volta das 10H. da manhã desta segunda-feira dia 04, na Pça. Herculano Meneses o sorteio da Associação Comercial de Campo Formoso que em parceria com o comércio local sorteou um carro gol geração 5. Detalhe que esse sorteio estava programado para acontecer dia 31 de dezembro as 20h. Mais devido a uma chuva em Campo Formoso neste dia e horário, o publico se afastou da praça. E como é um sorteio que requer bastante transparência o presidente da ACIACF Francisco Fábio Lopes da Silva, resolveu adiar para esta segunda feira, e com transmissão da Rádio 98fm e o carro de som de Fernando Mendes.Uma decisão acertada pois a praça ficou lotada para acompanhar o evento que terminou como sendo ganhadora Dorilandia B. Quitino do povoado de Poços e que comprou na loja Sonhos e Mimos. Dentre mais de 30.000 cupons essa foi a felizarda.