OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gerência do Derba visita obra asfáltica de Socotó

Com o propósito de acompanhar o andamento da construção dos 13 km de asfalto que está sendo executado entre a sede do Município de Campo Formoso e o Povoado de Socotó, o Gerente do Derba – Residência de Senhor do Bonfim, Dr. Jorge Souza Silva, visitou as obras nesta última terça-feira, 08/02/2012, mostrando-se satisfeito com o seu andamento.
Segundo o Gerente, a obra está seguindo o seu cronograma de execução e deverá ser concluída dentro do tempo previsto, o que deverá ocorrer até o mês de maio do ano em curso.
Acompanhado por representantes da construtora Impar, Dr. Jorge percorreu todo o percurso da obra, especialmente os quase 06 km de asfalto já construídos, além de observar os serviços complementares de drenagem e construção de bueiros, o que lhe permitiu concluir que a estrada, além do conforto que irá oferecer aos seus transeuntes, possibilitará uma durabilidade de mais de dez anos.
Na oportunidade, o gerente do Derba afirmou que o asfalto receberá toda a sinalização necessária, desde a vertical através de placas de advertência e regulamentação, até a horizontal com a utilização dos chamados “olhos de gato”, redutores de velocidade (quebra-molas), pintura de faixas e edificação de “defensas” (guardrails) nas curvas mais sinuosas, reafirmando o compromisso com a segurança da nova rodovia.
Para finalizar, esclareceu o Gerente que o tipo de material que está sendo utilizado na construção do asfalto é o adequado para resistir, por muitos anos, o fluxo de veículos que irá trafegar na estrada em andamento.

Fonte: Esmeralda Notícias