OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MAIS UM MEIO DE COMUNICAÇÃO EM CAMPO FORMOSO


Começou a circular em Campo Formoso hoje dia 1º de Dezembro, o jornal A MANCHETE. O jornal será mensal e é mais um meio de comunicação na nossa cidade tornando-se uma tribuna livre, é o que esperamos desse veículo de comunicação um espaço onde de forma imparcial aborde assuntos de interesse da comunidade. Assunto é o que não vai faltar, todo dia tem notícia em Campo Formoso e como tem. Este blog deseja toda sorte e sucesso a Wagner Ribeiro, Direção Executiva; Marival Hipólito, Diretor e Redator; Joilson Moreira, Diagramação e todos que colaboram e apóiam essa iniciativa. Comprando o jornal a R$ 1,00 (Um Real), nas bancas da cidade você estará fortalecendo o jornal e sendo bem informado do que acontece em nossa cidade e região.

Queimadas.Agência do Banco do Brasil foi assaltada hoje por 6 elementos .

O Banco do Brasil de Queimadas, no nordeste baiano, foi assaltado por volta das 11h30 desta quarta-feira (1°) por seis homens fortemente armados. A ação deixou uma pessoa morta, no momento em que os assaltantes tentavam tomar o controle da delegacia, ainda antes da ação na agência. Os bandidos também levaram o gerente e mais dois seguranças do banco como reféns. De acordo com o gerente de módulo Valter Araújo Brito, os homens portavam armas pesadas. “Eles estava com pistolas e eu cheguei a ver até um com um fuzil”, afirmou. Segundo testemunhas, os homens fugiram em dois carros Fiat. O gerente e um dos seguranças levados foram liberados na saída da cidade. Segundo Valter, ainda não há informações sobre o segundo segurança, que seguiu como refém dos bandidos. De acordo com testemunhas, o homem morto pelos marginais seria marido da vereadora Valda. Ele teria reagido, no momento da ação dos marginais na delegacia. A agência não soube informar a quantia levada pelos assaltantes.
Fonte: Espacoaberto.net

VEREADOR DE CAEM FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS


Dois homens em uma moto, armados assassinaram com vários tiros. ás 11:00 de hoje(1), o vereador eleito presidente da câmara de vereadores de Caém João Souza dos Reis ,conhecido como João de Quinho. Segundo informação o mesmo teria se deslocado para uma localidade no município de Capim Grosso para efetuar a compra de animais ,ao chegar em determinada localidade foi surpendido por indivíduos, que dispararam contra o mesmo ainda não se sabe o motivo do crime.
Fonte: Espacoaberto.net