OBRIGADO PELA VISITA.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu tive o prazer de conhecer

Morreu um dos maiores radialistas que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente LOMBARDI, poucos tiveram o prazer de conhecer este grande locutor que chamava a atenção de todos que acompanham a programção do SBT e escutavão a sua voz.
Em 1997 quando buscava oportunidades em Rádios de São Paulo fui até a Rádio Comunitaria Oreon fm de propriedade do mesmo com sede em Santo André, fui bem recebido por seu filho LOMBARDINHO que apesar de ter gostado do meu piloto (trabalho que se faz para mostar em Rádios) me disse que não tinha espaço na programação da emissora. Tudo bem, o papo continuou e logo chega LOMBARDI. Lembro-me como hoje ele educadamente me cumprimentou pegando na minha mão e dizendo TUDO BEM RAPAZ? Não consegui a vaga, porem fiquei contente por ter conhecido o maior locutor da Televisão brasileira. DESCANSE EM PAZ.
O corpo do locutor Luiz Lombardi Neto seguiu, no começo da tarde desta quinta-feira dia 3, para o cemitério Vila Pires, em Santo André, onde foi sepultado por volta das 13h, sob aplausos de uma multidão.
Lombarde morreu aos 69 anos, em sua casa, de infarto, enquanto dormia.

Breve no site campormosonoticias

Olá amigos, em breve este blog estará no site campormosonoticias e no site da Rádio 98fm que vem com muitas novidades. Aguardem.