OBRIGADO PELA VISITA.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VÍDEO PICANTE EM AULA


Alunos de um colégio em Cliff, nos Estados Unidos, acharam que aquela seria uma aula normal de história.

O professor programou uma sessão de cinema, com um vídeo sobre o Tratado de Versalhes. Quando a fita começou a rodar, os estudantes viram e aprenderam algo que não se ensina na escola.

Por alguns instantes, em vez de imagens em preto e branco de líderes antigos, o que se viu foram duas loiras peladas no maior amasso.

O professor, que na verdade estava substituindo o titular, jura de pés juntos que naquela fita tinha um documentário do History Channel. Ele alega ter passado o vídeo duas vezes sem nenhum problema.

O superintendente Dick Pool ainda não sabe se irá tomar alguma atitude contra o professor. Mas, já tratou de pedir desculpas aos pais, que estão furiosos.

Em uma reunião de emergência, uma comissão de pais afirmou que aquilo era inadmissível. Afinal, onde já se viu um vídeo pornô ser mostrado a uma classe de crianças?

A Secretaria de Educação está investigando o caso.

Ponto final na relação por e-mail


Uma pesquisa britânica mostra que levar um fora pela internet é um fenômeno que está crescendo. Diariamente aumenta a quantidade de pessoas que preferem o e-mail e as redes sociais na internet para terminar o relacionamento com seus parceiros.

Quase 34% das 2.000 pessoas que participaram da pesquisa disseram que haviam terminado o relacionamento por e-mail, 13% mudaram seu status no Facebook sem avisar os parceiros e 6% divulgaram a má notícia primeiramente no Twitter.

Por outro lado, apenas 2% dos pesquisados terminaram o relacionamento por mensagens de texto de celular.

38% escolheu se separar à moda antiga, ou seja, pessoalmente e 8% por telefone.

Sean Wood, diretor de marketing do site de relacionamentos DateTheUk para o qual a pesquisa foi realizada, disse que não se surpreendeu com o resultado.

- Terminar o relacionamento digitalmente se tornará mais comum. Geralmente é mais fácil, mais rápido e evita qualquer desentendimento.

PM aceita pedido e BBB Anamara deixa de ser policial


A sister Anamara não é mais policial militar na Bahia. A corporação aceitou o pedido de exoneração feito no começo do mês pelo advogado Wank Medrado e por sua procuradora Amanda Monteiro.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia desta terça-feira (23).

Caso o pedido de exoneração não fosse feito, Maroca poderia ter sido presa por ser considerada desertora, já que não voltou ao trabalho no último dia 2.

Veja abaixo a decisão publicada no Diário Oficial:

COMANDO-GERAL
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições contidas na Lei n.º 7.990, de 27 Dez 01,

RE SOLVE:

PORTARIA n.º CAP-SIP/002/01/2010, de 04/02/2010
exonerar, a pedido, à vista do Processo n.º 0504100012390, do cargo de Soldado Primeira Classe, do Quadro de Praças Policiais Militares, a Sd 1ª Cl PM ANAMARA CRISTIANE DE BRITO BARREIRA, Mat 30.480.086-1, da 25ª CIPM/Casa Nova, nos termos dos artigos 185, inciso I e 186, § § 1º, 3º e 4º da Lei Estadual n.º 7.990, de 27 Dez 01, a contar de 02 Fev 10.

NILTON RÉGIS MASCARENHAS – Cel PM