OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO CAMPOFORMOSENSE DE FUTEBOL AMADOR



Na última terça-feira dia 09, aconteceu à primeira reunião entre departamento de esportes da Prefeitura Municipal de Campo Formoso e os dirigentes dos clubes que desejam participar do campeonato municipal de futebol amador de 2010. Estiveram presentes por parte do departamento de esportes a prof. Vilma, Fábio, Raimundo e também o secretário de administração Esmael Pereira e os representantes dos clubes:
IVONEIDE MOREIRA – VILA NOVA *
FRANCISCO DE ASIS - VILA ENCANTADA*
WELLITON CARVALHO – PALMEIRAS (PÇA. 11)*
CRISTIANO GOMES – PEDRAS PRECIOSAS*
JOSÉ SEBASTIÃO – SANTA CRUZ*
JAILSON FERREIRA – FLUMINENSE*
HERVAL CAMPOS – CANAVIEIRA*
ROQUE GILSON – BREJÃAO DA CAATINGA
GENILSOM ALVES - BARREIROS
ANTONIO DA COSTA – TIQUARA*
LUIZ PAULO – BOTA FOGO*
ANTONIO MINERVINO – VERA CRUZ*
RAIMUNDO SÉRGIO – OCEANO DE TUIUTIBA.*
SANTA LUZIA*
Uma reunião bastante discutida, afinal foram surgindo muitos questionamentos e dúvidas e ânimos exaltados com momentos de total falta de respeito com os presentes. O secretário de administração Esmael Pereira explicou a situação da LDCF que está inadimplente e por esse motivo não há como a Prefeitura firmar convênio com a mesma para a realização do campeonato e que este ano está orçado 295,000 ( DUZENTOS E NOVENTA E CINCO MIL REAIS PARA O ESPORTE EM GERAL), a prof. Vilma falou do tempo perdido e que não da mais para esperar pela regularização da liga e que o departamento de esportes irá realizar o campeonato com um orçamento de 25,000 (VINTE E CINCO MIL REIS). Doze equipes vão disputar o campeonato, em votação foi decidido que o campeonato será aberto com limite de seis atletas de fora, foi divulgado ainda o calendário do esporte em 2010.
No primeiro semestre teremos:
O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR E JUVENIO
CAMPEONATO DE FUTSAL E VOLEYBOL
No segundo semestre:
OLIMPIADAS
COPA RURAL
CAMPEONATO DE BAIRRO
E PROVAVELMENTE MAIS UM CAMPEONATO DE FUTSAL.
Outras reuniões serão marcadas para outros assuntos serem discutidos como por exemplo o regulamento do campeonato e tantos outros assuntos e duvidas que irão surgir, é correr contra o tempo afinal a previsão para o inicio dos jogos é 07 de março, percebe-se que o departamento de esporte está se empenhando o máximo para a realização desta competição mais são tantas as dúvidas e questionamentos e muitos outros irão surgir durante a competição, que devemos além de torcer REZAR para que de certo.