OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

COMÉRCIO DE CARNE CLANDESTINA NA MIRA DA ADAB E VIGILÂNCIA SANITÁRIA


A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), através do Dr. Henrique Farias e a Vigilância Sanitária que tem como chefe Dr. Fernando Mônaco, realizará reunião com os marchantes, comerciantes de carnes e demais interessados para esclarecimentos sobre abate, transporte e comercialização de carnes bovina; suína; caprina; ovina; peixes e aves. Será no dia 20 de abril (terça-feira) as 14:00h na Câmara de Vereadores de Campo Formoso. Fernando Mônaco informou ainda que por denúncia do Ministério Público não só Campo Formoso como demais Comarcas da Micro e Macro Região de Senhor do Bonfim e Juazeiro, o Governo está aumentando a fiscalização efetiva nos municípios. Por isso a ADAB nesta reunião era esclarecer como será a fiscalização. A reunião será muito importante para os comerciantes de carnes e para todos que tenham interesse nesse assunto, principalmente os marchantes para não serem surpreendidos com apreensão de carnes e até prisões. Informou ainda que dia 04 de maio, será realizada uma outra reunião esta solicitada pelo Ministério Público da Comarca de Campo Formoso, através da promotora de justiça Drª Suzana Monteiro, onde a mesma ditara as regras para o abate; transporte e comércio de carnes nesta região.
Fernando Mônaco tem feito um excelente trabalho a frente da Vigilância Sanitária de Campo Formoso, sempre atento as denúncias que chegam na própria Vigilância como as que chegam através de abaixo assinados no Programa 98 Notícias da Rádio 98FM. A exemplo da padaria no bairro Mutirão e a oficina no bairro esplanada onde os carros eram lixados e pintados na rua causando grandes transtornos para os moradores e o mesmo junto as autoridades competentes solucionou o problema.

ATENÇÃO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL


Você que faz parte do quadro efetivo da Prefeitura de Campo Formoso e tem interesse em adquirir a sua casa própria, A Secretária Municipal de Administração informa que realizará um cadastramento exclusivo dos servidores públicos municipais para o Programa Minha Casa Minha Vida; nos dias 19, 20, 22, e 23 de abril, no pátio da Prefeitura Municipal.

Atletas de Campo Formoso conquistam medalhas no Campeonato de Jui-Jitsu


O Campeonato Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu, aconteceu nos dias 10 e 11 de abril, em Feira de Santana. Sérgio Rios, atleta de Campo Formoso, conquistou o 1º lugar no peso absoluto ganhando a vaga e as passagens para competir no Mundial, que acontecerá no mês de maio em São Paulo. Os atletas Junior Rios e Tiago de Souza tambem competiram e ganharam medalhas nas categorias que lhes competem. Os atletas agradeceram o apoio no transporte dado pela Prefeitura e disseram que vão buscar os títulos brasiliro e mundial