OBRIGADO PELA VISITA.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VERA CRUZ FUTEBOL CLUBE CAMPEÃO DA COPA TRICOLOR !!!

O Vera Cruz Futebol Clube conquistou na manhã do último sábado no Estádio José Telesphoro a 1ª Copa Tricolor de Futebol Pré-Mirim, ao vencer na fase de classificação a Tiquara por 10 a 0 e Pingo de Mel da Caraíbas por 8 a 0, na semifinal aplicou uma goleada no Esporte Cristal de Poços por 11 a 0 e na final a historia foi diferente em uma partida equilibrada a Andorinha saiu na frente do placar no primeiro tempo e o Vera Cruz só conseguiu o empete de penalty na segunda etapa com o meio campo Alex Umbuzeiro, na disputa das penalidades o Vera Cruz levou a melhor e venceu por 4 a 3, com gols de Alex Umbuzeiro, Daniel Lopes, Levi e Pablo.
Relação dos atletas campeões: Ramon Gomes, Jônata Silva, Pablo, Levi, Ramon Farias, Alex Umbuzeiro, Daniel Lopes, Tony Passos, Emanuel, Felipe Dias, Gustavo Silva, Maicon Vieira, Manú, Franklin, Netinho e Carlos Vitor.
Ramon Gomes foi eleito o melhor goleiro e Tony Passos com 11 gols o artilheiro da competição, sendo que os observadores do E. C. Bahia aprovaram o meio campo Alex Umbuzeiro e o atacante Tony Passos para um período de teste no próximo ano no Fazendão em Salvador.
Na categoria Mirim o Vera Cruz venceu por 7 a 1 a equipe da Tiquara e perdeu a semifinal por 2 a 1 para o Esporte Cristal de Poços.
FONTE: VERA CRUZ FC

ILTINHO CURTINDO AS FÉRIAS EM CAMPO FORMOSO


O atleta de Futsal Iltinho está de volta a nossa cidade, curtindo as férias,a família e os amigos e principalmente o título de campeão estadual de Santa Catarina pelo o time de Concórdia. Esse foi mais um título da vitoriosa carreira desse atleta campoformosense .
Seis vezes campeão baiano, quatro - Bahia e duas - Paulo Afonso
Três vezes campeão da Copa Santa Catarina - São Miguel
Uma Liga Sul - São Miguel
Campeão dos Jogos Abertos – Floripa
Duas vezes campeão estadual de Santa Catarina – Floripa e o último pelo o time de Concórdia
Iltinho ainda tem muito que conquistar e esperamos que ele continue levando o nome de Campo Formoso por as quadras do Brasil.