OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

2º FESTCAMPO




Neste Domingo na Concha Acústica de Campo Formoso aconteceu o 2º FESTCAMPO (festival de Música), uma realização de FUNARTE e Ministério da Cultura, com o apoio da Prefeitura de Campo Formoso e da secretaria de Educação , Cultura Esporte e Turismo. A organização foi do cantor e compositor Dalmo Funchal. Grandes músicos e várias bandas do Brasil e de Campo Formoso se apresentaram para um bom publico que prestigiou o evento e para os jurados que escolheram os vencedores.
O grande vencedor foi Daniel Gomes de Senhor do Bonfim com a música JANELA DO TEMPO, ganhando troféu LUIZ GONZAGA E UM VIOLÃO.
Em segundo lugar e também em quarto ficou Ryan Nunes de Ouricuri – PE, que ainda ganhou o prêmio de melhor interprete,. Não entendi os critérios  dos jurados, apesar de Ryan ter se apresentado muito bem, poderia  ter ficado com o 2º lugar em   4º lugar ter premiado o Wanderson Kassius  de Recife – PE. Que cantou muito bem e ainda foi solidário tocando para a apresentação da campoformosense  Catarine Castro que levou o terceiro lugar com a música VESTÍGIOS DE AMOR . Em  5º lugar a Banda Terror das Vizinhanças de Saúde – BA, com a música DEMOCRASIA DOS MISERÁVEIS.
Não ganharam  a Banda Sanitário Sexy de Petrolina – PE e Wanderson Kassius.
Todos saíram satisfeitos com o belíssimo festival e você poderá ver toda a cobertura na TV WEB FREGUESIA  inclusive entrevista com o cantor e compositor Dalmo Funchal organizador do evento.