OBRIGADO PELA VISITA.

sábado, 18 de setembro de 2010

Edilberto Crocotá (E) e Eduardo Pamplona se enfrentam na luta principal


O maior evento de vale-tudo (MMA) da América Latina, o Jungle Fight, realiza sua 22º edição neste sábado (18), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Os destaques da noite ficam por conta da super luta entre os experientes Eduardo Pamplona e Edilberto Crocotá, ex-lutador do UFC, e da primeira disputa de título mundial no evento.
Para isso, foi realizada uma disputa entre os pesos leves (70 kg) com 16 lutadores, sendo que os quatro classificados farão as semifinais e a final no sábado.
A primeira semifinal terá o confronto dos brasileiros Yuri Marajó e Francisco Massaranduba, enquanto do outro lado da chave o duelo será entre o peruano Manuelo Morales e o mexicano Nino Marroquin.
Ex-lutador e organizador do evento, Wallid Ismail aposta no mesmo formato do UFC, a maior competição da modalidade no mundo.
- O Jungle Fight tem os mesmos moldes do UFC, exceto o uso das cotoveladas, que são proibidas no Jungle. Temos as mesmas categorias de peso e, ainda este ano, faremos a disputa dos cinturões de mais duas categorias, até 77 kg e até 84 kg.
Com transmissão ao vivo para os EUA, pela ESPN americana, o evento conta com cinco lutas de MMA.