OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ALMOFADA LIGADA AO TELEFONE CELULAR.

Essa é para os sossegados, a empresa norte-americana Urban Tools criou uma almofada que se conecta a um telefone celular. Não é piada não. Chamado de perCushion, a nova engenhoca possui um caixa de som, microfone, viva voz, controles e uma conexão Bluetooth, sem que a pessoa ali deitada não precise tirar a cabeça da almofada a falar ao aparelho. Composta em veludo de algodão com núcleo de espuma, e possui uma bateria iônica de lítio que pode ser carregada com um carregador incluso no produto. O preço da acomodidade gira em torno dos 500 dólares Veja mais detalhes no site:
http://urbantool.biz/index_en.php?kath=prod&size=1&page=prod_pc_function.htm

GUARDA-CHUVA COM TELEFONE CELULAR E RADIO FM

Andar em baixo de um guarda-chuva também tem sua comodidade. O designer Russo Mikhail Stawsky lançou um protótipo de guarda-chuva com dispositivo Bluetooth. Denominado de Umbrela Bluetooth, o apetrecho de chuva contém em seu cabo um dispositivo capaz de conectar ao telefone celular sem que o usuário precise tirar o aparelho do bolso. Com um leve toque dos dedos, o usuário pode aumentar e diminuir volume, fazer e receber ligações, com toda praticidade. Tem mais, enquanto você caminha pela chuva, poderá ouvir sua estação de rádio FM preferida. Por enquanto não há nenhuma empresa interessada na produção.
Veja mais no site http://www.yankodesign.com/index.php/2008/07/09/bluetooth-umbrella-hey-why-not/

Terra TV se torna líder de audiência na web

O investimento na exibição aberta a todos os internautas brasileiros das séries de maior sucesso na TV norte-americana surtiu efeito na audiência do Terra TV. A área de vídeos gratuitos do portal Terra conquistou a liderança em usuários únicos entre os sites de vídeos brasileiros, segundo pesquisa do Ibope Nielsen Online, que mede os acessos domiciliares e corporativos.

Com crescimento de 6% em junho, em relação ao mês anterior, o Terra TV atingiu 3,9 milhões de usuários únicos, ficando à frente do Globo Vídeos (3,6 milhões) e da TV UOL (3 milhões). Recentemente, o Terra TV passou a disponibilizar as séries Glee, 24 Horas, My Name is Earl, Arquivo X, Bones, Buffy, Caça-Vampiros e Boston Legal. A cada dia da semana, entra no ar um novo episódio de cada seriado, que fica disponível por um mês.

Além disso, podem ser vistas temporadas inteiras de Lost, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, Criminal Minds, Scrubs e Hannah Montana. Estão disponíveis ainda mais de 20 mil videoclipes musicais.

A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1418 de Meio & Mensagem, que circula com data de 19 de Julho de 2010.

Festivais de música agitam interior

O interior do País entrou na rota dos festivais de música. Entre 20 e 22 de agosto, Vitória da Conquista, na Bahia, será palco da sexta edição do Festival de Inverno Bahia, realizado pela iContent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e apoio da Nova Schin e da Cooperativa Mista de Agropecuária Conquistense (Coopmac).
Com o patrocínio da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), da loja Cell Shop Vivo e do Sonho de Valsa, o Parque de Exposição Teopompo de Almeida receberá shows de Detonautas, Jorge Ben Jor, Cláudia Leitte, Diogo Nogueira, Titãs, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Lenine e o grupo Jammil e Uma Noites. Inside Informática e a Les Hibous também são parceiros do evento.
Já em setembro, será realizado o Festival Música do Mundo, em Três Pontas, Minas Gerais. Em sua segunda edição, o evento da Marolo Produções trabalhará o conceito "Vários cantos. Uma só voz". A programação do festival inclui roteiro musical nos bares da cidade, apresentações populares nas ruas, exposições e shows de grandes artistas.