OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE




Na última sexta-feira dia 16 de setembro, aconteceu no Clube Social de Campo Formos a II Conferência da Juventude, com o tema JUVENTUDE, DESENVOLVIMENTO E EFETIVAÇÃO DE DIREITOS. com objetivo de avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento das políticas publicas para a juventude.
Muitos jovens compareceram ao encontro que também contou com a participação do Vice- Prefeito Carlos Alberto Silva Lopes, do Secretário de Administração Ismael Pereira, a Secretária de Ação Social Maria Clara, a Presidente do CMDCA Risoneide Maria Ferreira, a Articuladora do selo UNICEF Celeni Souza, representante da PJMP Josineide Batista Pereira e a palestrante da Conferência Kessia Karine que é assistente Social e Técnica da Empresa de Consultoria Manapinho e Associados.
Os eixos foram coordenados por:
Eixo I - Direito ao Desenvolvimento Integral - Joyce Martins
Eixo II - Direito ao Território - Daiana Almeida
Eixo III - Direito a Experimentação e Qualidade de Vida - Noêmia Carvalho
Eixo IV - Direito a Diversidade e a Vida Segura - Kessia Karine
Eixo V - Direito a Participação - Luana Bastos.

Me siga no twitter: locutorsatiro/twitter.com

ESTUDANTE DE COMUNICAÇÃO FAZ TRABALHO SOBRE CAMPO FORMOSO


"Formando em comunicação na UNEB lança Weblog sobre Campo Formoso
O estudante Leandro dos Santos Daniel, que está formando em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV na Universidade do Estado da Bahia-UNEB (Campus XIV - Conceição do Coité), lança nesta quarta-feira dia 21, o weblog Caminhoformoso.wordpress.com. Trata-se de um projeto de conclusão de Curso, e que discute sobre a importância das grutas e sítios de Campo Formoso-Ba, suas riquezas naturais, de modo a sensibilizar os cidadãos quanto a importância em interagir com esse weblog como um espaço para a emancipação e participação social, pensando questões como o ecoturismo, sustentabilidade, (in)formação, etc...
Acesse: www.caminhoformoso.wordpress.com, e participe

O trabalho do Leandro é exelente, recomendo todos acessarem esse endereço e conferir!