OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FESTA EM GAVIÃO

Na tradicional festa da padroeira Nossa Senhora Rainha dos Anjos no Povoado de Gavião que acontece nos dia 21 e 22, o Clube Estrela deixa a festa ainda mais animada. Esse ano o Clube apresenta dia 21 Boate Móvel a partir das 22h. e no domingo dia 22, a partir das 16h. tem Focus do Forró e Banda Pitoknovo . A organização do Clube Estrela é de Lindomar. A festa do Povoado de Gavião vem cada vez mais se destacando, o povoado é vizinho a Lagoa do Pastoreador e próximo a Tuiutiba e recebe visitantes de toda a região. Esse ano promete ser mais uma grande festa.

FESTA NO INTERIOR

A Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida em Brejão da Caatinga será neste fim de semana, dias 13 e 14 de agosto, sexta e sábado.
Sexta- Feira/ dia 13/ com as bandas:
Pitoke Novo, e
Explode Coração
Sábado/ dia 14
Banda Talismã
Menina Faceira, e
Sérgio do Forró

Tim lança serviço de notícias por MMS

A Tim lança um serviço de notícias por MMS. O “Meu Jornal” entregará diariamente no celular dos clientes da operadora uma edição personalizada de notícias. A novidade permite que o assinante escolha editorias com assuntos de seu interesse e a fonte das notícias para montar um “exemplar” que ele receberá por mensagem multimídia (MMS).
Entre as opções de assunto estão atualidades, cultura, economia e esportes, resultado de uma parceria com veículos como Esporte Interativo, Veja, VIP, Quatro Rodas, Superinteressante, Boa Forma, Contigo e Placar. Para assinar o serviço, o cliente deve se cadastrar via mensagem de texto ou na página da ação no portal Tim Wap. A assinatura custa R$ 0,35 por dia.