OBRIGADO PELA VISITA.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CAMPO FORMOSO INCRITO NA OLIMPÍADA DE LINGUA PORTUGUSA

O município de Campo Formoso está inscrito na Olimpíada da Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”. Podem concorrer poesias, crônicas, memórias e artigos de opinião, de professores e alunos, do ensino fundamental ao ensino médio, relacionados com o tema “o lugar onde vivo”. A Olimpíada terá três etapas: regional, estadual, e nacional. O aluno ou professor ganhador da etapa nacional ganhará 10 micro computares, uma impressora e livros para a biblioteca.

14º ARRAIÁ DA FREGUESIA


O Departamento de Comunicação da Prefeitura já está trabalhando na identidade visual e no tema do 14º Arraiá de Freguesia. Muita novidade vem por aí. E a festa fica ainda melhor porque este ano a copa começa aqui!!!

ALUNOS JÁ PODEM SE PREPARAR PARA O ENEM E VESTIBULAR SEM SAI DE CAMPO FORMOSO


Os estudantes de Campo Formoso já podem contar com o primeiro cursinho pré-vestibular da cidade. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de abril, no Colégio Modelo, em Senhor do Bonfim. O cursinho tem como objetivo preparar os alunos para o vestibular e o Enem. Serão disponibilizadas 100 vagas, e os alunos serão divididos em 2 turmas. As aulas começam dia 31 de maio, no colégio José Telesphoro. O material didático e o fardamento serão distribuídos gratuitamente.