OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Show gospel beneficente em prol da prof. Analia Isabel!

Show gospel beneficente em prol da prof. Analia Isabel de Poços, ela passou , por uma maxilectomia da face, ou seja foi retirado o céu da boca e a gengiva, devido ao câncer, e agora ela necessita de uma prótese que está em torno de 20 mil a 40 mil reais, este show gospel é para arrecadar fundos para ajudar a prof Analia Isabel de Poços.
Atrações: Ruan & Rudney, George & Joelma,Banda Apocalipse, cantor Geo, Del Ryan, Mery Jany, Carlos André, Bitonho, Mauricio e muito mais.

Será dia 30 de janeiro de 2010, apartir das 19:00
No Clube Social de Poços.

Vendas de ingressos: Radio 104fm, a pioneira do lar, e.v.s moveis e eletros, na casa da profª Analia em poços, com Rafael santos do bairro São Francisco e Murilo na pioneira do lar.

Contatos : Murilo, Cesar ou Rafael santos
Fone: 74:9195-4709 ou 74:9123-8445

Oito bandas do NE entre as melhores



Oito bandas do Nordeste que vão desde o calypso, passando pelo melody e, claro, chegando ao forró, estão na disputa do prêmio de melhor grupo musical de 2009, promovido pelo site Terra.
Entre as mais bem colocadas estão a Banda Calypso (4ª posição), Saia Rodada (5ª posição) e Calcinha Preta (7ª posição).
Concorrem também ao prêmio as bandas, Garota Safada, Avioes do Forró, Cavaleiros do Forró, Forró do Muído e Djavú.
Só as 15 bandas mais votadas passarão para a próxima fase. Se a banda que você gostaria de votar não estiver na lista, o site onde acontece a votação aceita a sugestão por comentários, será avaliado e no prazo máximo de 24 horas poderá ser acrescentado na lista.
A Enquete será encerrada no dia 27/01/2010.

Fonte:http://forrodicumforca.com/