OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Campo Formoso presente na Feira Internacional de Caprinos e Ovinos

Um animal de Campo Formoso está concorrendo à premiação durante a Feira Internacional de Caprinos e Ovinos, que acontece de 21 a 25 de março, em São Paulo. Mais de 4 mil animais, vão se apresentar numa área coberta de aproximadamente 40 mil m². Entre eles um ovino da raça Dorper, do médico-veterinário e produtor Iuri Andrade, de Campo Formoso. O animal pesa 117 kg e tem 1 ano e 10 meses, foi segundo colocado da ExpoBonfim, em junho de 2010.

A Prefeita Iracy Araújo e o Secretário Municipal de Agricultura, Josan Cláudio foram prestigiar o expositor de Campo Formoso e conferir de perto o evento que reúne os maiores produtores do Brasil. O município de Campo Formoso também tem como potencialidade a cultura de caprinos e ovinos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

TÉCNICA EM ANÁLISE CAPILAR PARTICIPA NO 98 NOTÍCIAS


O programa 98 Notícias de hoje contou com a participação de Eloisa Xavier, Técnica em Análise Capilar da Empresa Alabá da cidade de Juazeiro. Dentre outros assuntos, Eloisa falou sobre a linha de cosméticos, como aplicar o produto certo para cada tipo de cabelo, mitos e convidou os ouvintes a participarem de um evento promovido em parceria com a Farmácia Aliança nos dias 24 e 25, onde disponibilizará atendimento gratuito.
Adquirindo a linha de cosmético da Tutihair e Skaf, quatro profissionais especialistas estarão a disposição do cliente para a aplicação e orientação com o objetivo de deixar a mulher mais bela e mais moderna.