OBRIGADO PELA VISITA.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Universidade Para Todos 2011 tem matrículas prorrogadas até dia 9 em Campo Formoso

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Formoso informa que as matriculas do programa Universidade Para Todos 2011 foram prorrogadas, para até o dia 9 de maio, segunda-feira. Os alunos selecionados podem comparecer para efetuar sua matrícula no horário das 8 às 14 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está funcionando no Ginásio Municipal de Esportes.

Os selecionados devem trazer no ato da matrícula, cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino fundamental II (5ª a 8ª séries) ou modalidades correspondentes e foto 3x4.

Para o aluno matriculado no 3º ano do ensino médio, além dos documentos citados, deverá apresentar, ainda, uma declaração assinada pelo diretor da escola, constando que ele cursou o 1º e o 2º ano do ensino médio em escola pública do estado da Bahia, além da comprovação da média final das disciplinas português e matemática, obtidas no 2º ano do ensino médio. Já os estudantes egressos do ensino médio da rede pública do estado devem apresentar também cópia e original do histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino médio ou modalidades correspondentes.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo Formoso

Me siga no twitter:twitter.com/locutorsatiro