OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Campo Formoso construindo o Plano Municipal de Educação – PME de forma participativa.

A Prefeitura Municipal de Campo Formoso, através da Secretaria de Educação e da Comissão Executiva do PME convida os membros das Comissões Representativas, Professores, Estudantes, Pais e demais representantes da sociedade civil para contribuir na elaboração do Plano Municipal de Educação – PME na Audiência Pública que acontecerá no dia 10/11 e na Assembléia Geral do dia 18/11 continuidade do processo de construção para implantação do PME no Município e Campo Formoso. Convidamos assim, aos interessados em participar deste processo de exercício da cidadania a comparecerem no Auditório do Colégio Presbiteriano Augusto Galvão, nos dias 10/11/2011 para Audiência Pública e 18/11/2011 para Assembléia Geral, etapa de conclusão do documento que será encaminhado ao Executivo, este por sua vez enviará projeto de lei ao Legislativo para apreciação e aprovação.

Campo Formoso sedia encontro de municípios sisaleiros

No dia 18 de outubro, Campo Formoso será palco do 1º Encontro de Municípios Sisaleiros do Piemonte. Produtores, associações, cooperativas, prefeituras e entidades ligadas ao sisal estarão presentes discutindo as novas perspectivas para esta cultura, principalmente na região do Piemonte. Em bloco, os municípios de Campo Formoso, Umburanas, Jacobina, Várzea Nova, Ourolândia e Mirangaba vão pleitear investimentos para o fortalecimento da região e conseqüentemente a criação do Pólo Sisaleiro do Piemonte.

O evento acontece na Escola Rural Gilcina Carvalho, dia 18 de outubro, a partir das 8 horas. Entre os palestrantes já confirmados estão o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Paulo Câmara.



Fonte: Assessoria de Comunicação da P.M.C.F