OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MAIS GARANTIA AO PRODUTOR RURAL

A Secretaria de Agricultura em parceria com EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), concluiu no dia 1º de novembro o cadastro de 1.183 produtores do Programa Garantia Safra, Safra Verão 2010/2011. A Prefeitura arcou com a taxa de R$ 2,20, que seria paga pelo produtor, com isso assegura o direito de uma indenização de R$ 640,00 por produtor caso haja uma perca superior a 50% da safra de feijão, milho, mamona no município de Campo Formoso.

Fonte: Assessoria de Cominicação da Prefeitura de Campo Formoso

SESAB esclarece procedimentos para marcação de exames

A SESAB (Secretaria de Saúde da Bahia) ampliou o serviço do procedimento de Mamografia Bilateral até dezembro de 2010. O Mutirão de Mamografia, como passou a ser chamado, começou no dia 15 de outubro e estará disponível até o dia 31 de dezembro de 2010.

A marcação do procedimento será por meio de ligação gratuita para SESAB/ATENDE o nº é 0800 724 6565, onde estará disponível a marcação direta dos usuários, ou ainda através do e-mail sesabatende@hotmail.com. No site constará a relação das unidades executoras e respectivos municípios onde estão localizados os atendimentos. E, também, estará disponível no SESAB/ATENDE no momento do atendimento e agendamento do exame.

Para realizar o exame o usuário deve atender os seguintes requisitos: ser mulher entre 35 a 110 anos; possuir solicitação médica da Mamografia Bilateral; possuir o cartão do SUS e levar o documento de identidade (RG).


Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Campo Formoso