OBRIGADO PELA VISITA.

sábado, 28 de abril de 2012

A Prefeitura apresentou na noite desta sexta- feira dia 27, no Grêmio da CIMPOR o projeto do XVI Arraiá da Freguesia. A Prefeita Iracy Araújo recebeu, empresários, prestadores de serviços, e demais amigos para a apresentação do projeto com a finalidade de consolidar parcerias, captar recursos junto a iniciativa privada, de forma que possa alcançar o objetivo do projeto que é promover o reconhecimento e a valorização do patrimônio imaterial do município, reunindo de uma forma ampla, as mais variadas manifestações culturais do Nordestino.


O XVI Arraiá da Freguesia homenageará este ano o Rei do Baião, ícone da musica e do ritmo Nordestino, o forro que tanto nos encanta e que tem como objetivo o resgate de uma importante etapa cultural de nossa musica.

O projeto que foi apresentado traz detalhes de todas as etapas para a realização do evento.

Circuito Alternativo : de 01 a 08 de junho, com apresentação de bandas de pífanos, sanfoneiros, quadrilhas e atrações regionais, aumentando assim a movimentação no comércio local.

De 09 a 13 de junho: iniciam-se os shows no circuito oficial com grandes atrações musicais em nível regional e nacional.

Em seu pronunciamento a prefeita falou da problemática da seca que assola o município e ressaltou que precisa de parceiras para que a festa seja viabilizada pois não poderá usar recursos do município na realização do evento.

Uma enquete realizada no site da Rádio 98FM deu o seguinte resultado:

Numero de votos – 1104

Não concorda que a festa seja realizada – 566 votos – 51.3%

Concorda que a festa seja realizada – 538 votos – 48.7%

ATRAÇÕES

DIA 09/06

JOQUINHA GONZAGA

CLÃ BRASIL

FORROZÃO COWBOYS

DIA 10/06

PABLO DO ARROCHA

ZELITO MIRANDA

BRANKINHO

DIA 11/06

GAROTA SAFADA

YTALO E MACIEL

TIO BARNABÉ

DIA 12/06

BRUNO E MARRONE

CARLO PITA

JORGINHO DOS TECLADOS

DIA 13

SEU MAXIXE

GATINHA MANHOSA