OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vem aí 1º Festival de música de Campo Formoso - FestCampo


Atenção músicos e pessoas que gostam da boa arte, estão abertas as inscrições para participar do maior evento musical do ano em nossa região, em maio acontecerá o 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE CAMPO FORMOSO (FESTCAMPO) que reunirá as maiores expressões musicais de toda a região no dia 22 de maio de 2011. Você poderá participar como concorrente do festival ou como inscrito nas diversas oficinas musicais que ocorrerão na época. Haverá prêmios para os primeiros lugares e grandes shows. Prepare sua música! Informações pelos telefone (74) 9119-0381 /(74) 9118-8263 com o cantor e compositor Dalmo Funchal. Este evento terá o patrocínio do Banco do Nordeste, Instituto Nordeste de Cidadania, Governo do Estado da Bahia, Funarte e Ministério da Cultura e apoio da TV São Francisco.

BLOG DO SÁTIRO RECEBE PREMIAÇÃO






O Grupo Esportivo Cultural Artes Pesquisas e Shows de Campo Formoso realizou no último sábado dia 16, o 11° prêmio personalidade 2010 da sociedade, comércio, esporte e cultura de Campo Formoso. O evento aconteceu no espaço de festas Nicole’s Festas, na Av. Candido Peralva. Muitas personalidades que tiveram os seus trabalhos reconhecidos foram homenageadas e premiadas com certificado de consagração e troféu como destaque na preferência e simpatia do público no ano de 2010 no desenvolvimento social, cultural, esportivo de Campo Formoso. Há onze anos que Juarez Góes vem realizando esse belíssimo trabalho de premiar os destaques de Campo Formoso nos mais variados seguimentos. Uma linda festa que contou com as participações musicais de Rudy Marlos. Focos do Forró, Sambakente e outras atrações. O blogueiro recebeu cinco premiações (mais calma, não é que todas foram minhas no momento também ficou engraçado eu indo várias vezes até o palco receber premiação) é que estava representando a Rádio 98FM que foi premiada na categoria RÁDIO FM, recebi a premiação de Marcone Nunes na categoria MELHOR REPORTER, recebi a premiação de Gilvan Macário pois o mesmo esteve no evento mais precisou se ausentar, o Macário merecidamente foi premiado na categoria LOCUTOR NOTICIARISTA e por fim minha duas premiações que foram LOCUTOR POP e MELHOR BLOG.
Agradeço ao Grupo GECAPS pela a iniciativa o evento e a premiação, as pessoas que votaram os leitores e seguidores do Blog em fim todos estão de parabéns.