OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais realizações para Campo Formoso

Prefeitura inaugura iluminação pública de Mandacaru, Caixão, Terra Branca e Bom Jardim

A Gestão Trabalho sério é o nosso compromisso entrega mais uma benfeitoria à população de Campo Formoso. Dessa vez quem comemora são os povoados de Mandacaru, Caixão, Terra Branca e Bom Jardim que recebem a iluminação pública.

No sábado, 18 de junho, a partir das 9 horas a Prefeita Iracy Araújo realiza solenidade de inauguração do novo serviço na região. “As obras não vão parar por aí, somente em 2011 já inauguramos quadras poliesportivas, unidades de saúde da família, reformamos a rodoviária e ainda vamos fazer muito mais pelo nosso município”, antecipa a prefeita.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Campo Formoso

Definida programação de Poços e Caraíbas

Arraiá da Freguesia de Campo Formoso continua com as festas de São João e São Pedro


Campo Formoso continua em festa. Encerradas as comemorações em homenagem ao padroeiro do município, a Prefeitura Municipal dá continuidade ao Arraiá da Freguesia realizando as festas de São João em Poços e São Pedro, no povoado de Caraíbas. Também tradicionais, as festas marcam o período junino do município que esse ano trouxe o tema Forró, Tradição e Alegria.

No dia 23 de junho, Poços trás como atrações: Dom Fontinelle, Lua Cheia e Chico Leite. Já no dia 24 de junho, sexta-feira, é a vez de Sambakente animar o público à tarde. À noite a diversão fica por conta de Unidos do Forró, Focus do Forró, 100 Parea e Sérgio do Forró.

Para o São Pedro, o povoado de Caraíbas vem com Jardel dos Teclados, PP da Bahia, Brega e Vinho e Sérgio do Forró no dia 01 de julho. E no sábado, dia 2 é a vez de Groove e Cia esquentar os ânimos a tarde para os shows de Forró LPM, Caju com Mel, Leno e Lenilson e Banda Talismã, que acontecem logo a noite.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Campo Formoso