OBRIGADO PELA VISITA.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ex-prefeito Eurico Soares nocauteia advogada


A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de cassar o mandato do ex-prefeito de Campo Formoso, Eurico Nascimento (PSD), deixou a cidade em clima de constante acirramento dos ânimos. Nesta quarta (17), o ex-gestor perdeu o controle e desferiu um murro contra a advogada Carolina Feitosa, dentro do seu hotel, o JBS. O caso já está sendo acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Bahia.

A advogada foi ao hotel em diligência oficial, representando um cliente, que foi acionado pelo hotel JBS, que o acusa de ter danificado uma porta com um foguete junino. Após autorização do delegado, Carolina e um outro advogado de seu escritório se dirigiram ao estabelecimento, acompanhados de um vidraceiro – que faria o levantamento do prejuízo alegado - e de um policial, que representava a Delegacia. 

O advogado que acompanhava Carolina usou uma câmera para fotografar a porta. O fato irritou correligionários de Eurico Nascimento, que estavam no local. O ex-prefeito, que chegou logo em seguida, não deu nem tempo para conversa e desferiu um murro em Carolina, que caiu. Após a agressão, ele e vários amigos que estavam juntos impediram agredida de deixar o hotel. O ex secretário de Obras também tentou agredir a advogada mas foi impedido por um vereador e um comerciante que estava no local.

Dois advogados amigos de Caroline falaram com o delegado da cidade e com a polícia militar para tentar tirá-la de dentro do estabelecimento, mas não obtiveram êxito e Caroline só conseguiu ser libertada após a chegada do Juiz Eldsamir da Silva.  

O murro dado pelo ex prefeito cortou os lábios da advogada que registrou ocorrência policial na Delegacia de Campo Formoso e vai fazer exame de corpo delito.

Fonte:  (Bahia Todo Dia)