OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 5 de março de 2010

HARMONIA DO FORRÓ


No programa Áudio Studio da Rádio 98FM, que vai ao ar de segunda a sexta das 14:00h as 15:00h, programa este que recebemos os artistas para falarem dos seus trabalhos, entrevistamos os vocalistas da Banda de Forró HAMONIA DO FORRÓ ( Jonário, Joivan e Suzana), descontraídos e sempre muito alegres falaram sobre o segundo cd da Banda gravado ao vivo com 14 faixas, da evolução da Banda uma vez que eles começaram como dupla Jonário e Joivan e cantavam ritmo sertanejo, agora com a nova vocalista Suzana virou HARMONIA DO FORÓ, os meninos estão confiantes e acreditando no sucesso da banda. Eles residem no povoado de Tiquara e os contatos para shows: (74) 3552-8073 e (74) 9147-0350.
Desejamos todo sucesso a HARMONIA DO FORRÓ!!!!! A Nova Banda da Bahia.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Foram entrevistadas no programa 98 Notícias desta sexta-feira, 05, as secretárias de educação, saúde e ação social. VANESSA Mª CARVALHO NAZÁRIO, POLIANA MALTA ARAÚJO E RISONEIDE Mª FERREIRA DE OLIVEIRA respectivamente, falando sobre o Dia Internacional da Mulher que será comemorado nesta segunda – feira, (08) no Ginásio de Esportes das 08:00h as 14:00h. Haverá transporte com ônibus saindo de hora em hora do cais próximo ao Clube Now Haow. As secretárias falaram das ações de suas secretarias neste dia:
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – irá apresentar sala de leitura voltada ao interesse da mulher, informativos, exposição de fotos, Departamento de Cultura e Turismo (distribuição de material informativo) e exposição.
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL – salão de beleza, maquiagem, corte, escova e penteado, entrega de cartões da bolsa família, geração de renda, Projeto Mulher Cidadã ( exposições, oficinas, artes, culinária, artesanato em sisal).
SECRETARIA DE SAÚDE – unidade móvel (coleta preventiva), palestras (HPV, câncer de colo de útero, câncer de mama, DST), vacinação e CAPS.
SECRETARIA DE AGRICULTURA – Ponto de cruz e bordado ( representantes dos povoados de Alagadiço e Borda da Mata), mel ( representantes dos povoados de Limoeiro e Tiquara).
Dentre outras ações a caixa também comemora o Dia Internacional da Mulher oferecendo CPF gratuito para o público feminino.
As secretárias em nome da Prefeitura Municipal de Campo Formoso convidaram todos para participarem do evento.