OBRIGADO PELA VISITA.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Campeonato municipal de futsal

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Campo Formoso realizou no dia 18 de maio, no Ginásio de Esporte, as finais sub 15 e sub 17 do Campeonato Municipal de Futsal, nos jogos do sub 15 São Francisco foi o campeão (4X1 Vera Cruz) e no sub 17 o time campeão foi Sport Cristal (4X0 São Francisco). Na sexta-feira 21 de maio, a partir das 19 horas serão disputados os títulos nas categorias amador e master, com os jogos: Cimpor X Bradel (Master) e Vera Cruz X Speed Way (Amador). Também será feita a premiação com entrega de troféus e medalhas.

Concurso do PETI

Nesta sexta- feira 21 será divulgado o resultado dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) para exercer a função de educadores sociais. O resultado será fixado na Secretaria de Ação Social, Prefeitura de Campo Formoso, Câmara de vereadores e no Fórum, 41 profissionais foram aprovados para preencherem as vagas na sede e no interior.

Semana do meio ambiente em Campo Formoso

Em comemoração a semana do meio ambiente (01 á 05 de junho), escolas dos povoados (Poços, Pacui, Lagoa do Porco e Região de Tuiutiba) também desenvolveram projetos para serem debatidos. Ainda em comemoração as Secretarias municipal de Agricultura e Educação, através dos Departamentos de Meio Ambiente, Cultura e Turismo estarão expondo em Petrolina, no IF Sertão Pernambuco, no dia 01.06, os produtos referentes à vegetação da caatinga que corresponde 80% da vegetação de Campo Formoso.
E no dia 02 de julho, no auditório do Colégio Presbiteriano Augusto Galvão, a Secretaria Municipal de Agricultura e Educação estarão promovendo uma oficina, a partir das 13h, com palestras, exposições e apresentações teatrais com o Grupo Culturart, sobre recuperação e preservação ambiental.