OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 1 de março de 2010

CAMPEONATO BAIANO 2010 DE JIU-JITSU



A primeira etapa do campeonato baiano de jiu-jitsu realizada pela federação baiana de jiu-jitsu será em Campo Formoso no dia 14 de março de 2010 no colégio IENSF.
Com o objetivo de desenvolver o jiu-jitsu no interior da Bahia, foi fundada no dia 13 de fevereiro de 2005 na cidade de Feira de Santana, a federação baiana de jiu-jitsu esportivo.
Em Campo Formoso a Academia Dojo de jiu-jitsu foi fundada em 1995, pelo professor Helder Meneses e tendo como atual professor Marcos Matos, vem se destacando na Bahia com vários títulos, assim como no cenário internacional, tendo no ano de 2009 conquistado o título de campeao pan-americano os seguintes atletas: Sérgio Rios, Raimundo Junior Rios e Fidelis Pinheiro.
O professor Marcos Matos da Academia Dojo, está em busca de parceiros para a realização do evento.
Custo do evento R$ 3.000,00 ( três mil reais).
Quem pode ser parceiro?
Empresas, comerciantes, órgãos públicos e simpatizantes que terão os benefícios de um projeto de Marketing esportivo e social, obtendo a facilidade de expor a sua marca, proporcionando simpatia, emoção e energia junto ao público alvo.
A estimativa de 15 cidades participarem com seus atletas: Salvador, Feira de Santana, Sr. Do Bonfim, Juazeiro, Serrinha, Jacobina, Camaçarí, Miguel Calmon, Irece, Piritiba, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista, além dos atletas de Campo Formoso com mais ou menos 250 atletas e um público estimado em 1000 pessoas.
Ingresso apenas um quilo de alimento não perecível.
Será um grande evento, vale apena conferir!!!