OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prof. Milton Canuto na 98fm


Um dos entrevistados no programa 98 Noticias desta quarta-feira, foi o Prof. Milton Canuto de Almeida, que é consultor na área de financiamento da Educação, gestão e planejamento,Plano de Carreira e Previdência Pública, Presidente do Conselho Estadual do Fundeb de Alagoas e Vice-Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação. O Prof. Milton Canuto foi convidado pela diretoria do SISE ( Sindicato dos Servidores em Educação de Campo Formoso) para um debate sobre educação na 1ª assembléia ordinária do Sindicato em 2010, que aconteceu nesta quarta-feira nos IESNF. Na entrevista o Prof. Milton Canuto falou sobre o Piso Salarial Nacional; Diretrizes Nacionais para os Planos de Carreira do Magistério; Perspectivas para funcionários de apoio da educação, Instituto de Previdência, a educação de um modo geral, as últimas conquistas e perspectivas para o futuro.

Farias fala sobre a arte da capoeira no programa 98 Noticias


Um dos entrevistados do programa 98 Noticias da Rádio 98fm desta quarta-feira dia 27, foi o Mestre de Capoeira Farias, na oportunidade o capoeirista falou da 3ª jornada cultural; 1º congresso de capoeira e o lançamento da 10ª edição da Revista União Capoeira. Este evento acontecerá dias 27 e 28 de fevereiro de 2010 na cidade de Senhor do Bonfim.
Com a programação:
Sabado – Abertura 10:00h. da manhã na pça. Nova do Congresso. Palestras com vários temas.
Domingo – Terceira jornada cultural.
Saida da Sede da Associação as 9:00h. da manhã, passando por várias ruas da cidade com destino ao núcleo Esportivo.
Várias apresentações culturais e com a participação de renomados mestres.
Farias falou ainda do prazer de praticar a arte da capoeira e da falta de apoio ao esporte. Algo que não é novidade, todo mundo sabe como o esporte de um modo geral é tratado em nossa cidade.
Parabéns ao Farias por sua dedicação a arte da capoeira e por receber de braços abertos crianças carentes no seu grupo.
A academia de capoeira do Faria funciona três dias por semana no Clube de Campo Juá.