OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

DIA DAS MÃES PROMOVIDO PELA RÁDIO 98FM











História
A mais antiga comemoração dos dias das mães é mitológica. Na Grécia antiga, a entrada da primavera era festejada em honra a Mãe dos Deuses.
O próximo registro está no início do século XVII, quando a Inglaterra começou a dedicar o quarto domingo da Quaresma às mães das operárias inglesas.
Mas foi outra americana, Ana Jarvis, no Estado da Virgínia Ocidental, que iniciou a campanha para instituir o Dia das Mães.
Durante três anos seguidos, Anna lutou para que fosse criado o Dia das Mães. A primeira celebração oficial aconteceu somente em 26 de abril de 1910.
No Brasil
O primeiro Dia das Mães brasileiro foi promovido pela Associação Cristã de Moços de Porto Alegre, no dia 12 de maio de 1918.
Em Campo Formoso
A Rádio 98 FM, vem desde o inicio de sua história, lembrando com muita generosidade essa data “Dia das Mães”, sempre presenteando, brindando e festejando de uma maneira muito agradável no decorrer de todo o segundo domingo de maio.
Este último não foi muito diferente, a equipe esteve nas ruas, e no ar “ao vivo” entregando muitos brindes as mães que tiveram suas cartas sorteadas no decorrer da programação.
Liquidificadores, batedeiras, botijões a gás, faqueiros, roupas, ferros de passar, torradeira, relógio, cesta básica, jogo de panelas, panelas de pressão, jogos de toalha, jogos de cama e muitos outros brindes foram entregues numa parceira com o comercio local.
A produção da 98 FM, desta vez inovou ainda mais, marcando um dos momentos mais atrativos da promoção MÃE SÓ TEM UMA, RÁDIO TAMBÉM - 98FM, ofereceu brindes em dinheiro; R$ 98,00 (noventa e oito reais), bolo, refrigerantes e um presente surpresa em todas as casas que invadia.
A receptividade dos moradores dos bairros/ruas e residências por onde a equipe passava, era muito boa, agradável, as pessoas acompanhavam a equipe e aplaudiam espontaneamente, numa demonstração de reconhecimento ao evento e de credibilidade da radio. Tudo isso nos fez crer, do real sucesso da promoção.

MAIS FOTOS, MUITA EMOÇÃO






Mãe só tem uma! Rádio também 98FM