OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ABERTURA OFICIAL DO PROGRAMA SAÚDE EM MOVIMENTO




Nesta quarta-feira foi realizada a abertura oficial do Programa Saúde em Movimento...
Estiveram presentes a Prefeita Iracy Araujo, o vice-prefeito Calos Alberto Silva Lopes, Dr. Wesley Moreira, Medico cirurgião bem como toda a equipe e representantes da SESABE, Francisco Nascimento, Diretor da 28ª DIRES, Vereador Elmo Nascimento, secretários da administração municipal, o prefeito de Antonio Gonçalves, Roberto Carlos e muitos outros convidados...
O evento é uma parceria entre a Secretaria de Saúde de Campo Formoso e a SESAB....
O Programa Saúde em Movimento tem como objetivo recuperar a visão das pessoa acometidas pela a catarata...
Trata-se de uma cirurgia, cuja técnica de realização é a mais moderna hoje existente, por isso mesmo, proporciona uma rápida eficiente e segura recuperação, trazendo benefícios em curto prazo......
A prefeitura montou toda a estrutura e logística para atender em media 1500 pessoas por dia....
Pessoas de Campo Formoso e de mais oito município da micro regional irão movimentar a cidade de Campo Formoso do dia 05 até o dia 11 de janeiro.

98 FM novos programas e 24h no ar

A partir de nove de janeiro, a programação da Rádio 98 FM passa a ser de 24 horas e novos programas entram na grade.

As tardes serão mais animadas com o CONEXÃO 98. O programa vai contar com a participação do ouvinte pelo nosso site, e pelas redes sociais da internet.

Às sextas-feiras das 17h às 18h, especial com Luiz Gonzaga (contando trechos da história e músicas do rei do baião).

Das 20h às 22h de segunda a sexta-feira tem o NIGHT 98. Programa com músicas atuais (forró universitário, sertanejo universitário e outras músicas que fazem sucesso no momento).

Das 22h à meia noite, continua com o GOOD TIMES 98, porém com um perfil diferente. Programa com musical flash back e romântico. Haverá participação do ouvinte.

De segunda à sexta-feira, da meia noite às 5h, e aos sábados e domingos, da zero hora às 6h, programação automática com estilo musical livre.

Para deixar o final de semana mais interativo no sábado e no domingo chegam o 98 NA BALADA (estilo musical livre com músicas dançantes das 20h às 22h no sábado, e no domingo, das 21h às 22h), e o SINTONIA FINA, (das 22h à meia noite com as músicas mais tocadas na semana).

No domingo tem ainda, das 19h às 20h, o ESPECIAL 98 com músicas de um cantor selecionado.

Nota de Esclarecimento PRESERVE

Em virtude dos fatos ocorridos no dia 30.12.2011, na cidade de Campo Formoso - BA, cumpre-nos registrar os nossos protestos pela conduta dos policiais envolvidos, que extrapolaram os seus poderes e prenderam imotivadamente vigilantes da empresa PRESERVE, que por sua vez estavam devidamente fardados e identificados, exercendo regularmente as suas atividades em carro forte fardado da empresa PRESERVE, fato esse de conhecimento de todos os envolvidos.

É de ressaltar que a empresa espera que autoridades competentes tomem as devidas providências no sentido de apurar e punir os abusos cometidos, para que fatos dessa natureza não mais se repitam.

Reafirmo que os funcionários estavam devidamente identificados e usando um carro forte da empresa - de forma que nunca poderiam ter sido confundidos com assaltantes pela Polícia Militar, profissionais que deveriam estar preparados para uma abordagem correta e que tantos danos morais acabou causando - Nos colocamos a disposição da imprensa e da justiça para qualquer esclarecimento que se faça necessário, sem porém, deixar de cobrar a punição para os que abusaram de poder para cometer ação equivocada ante a população que presenciava tudo como se os colaboradores da PRESERVE fossem criminosos.


Atenciosamente,

Preserve Segurança e Transporte de Valores Ltda.