OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PROJETO OLHO VIVO



Com a participação de comerciantes da cidade de Campo Formoso, Vereadores, Secretários Municipais, entidades civis e representantes de indústrias da região,  aconteceu ontem, no salão de eventos do Hotel Rio das Pedras, às 15h, reunião para apresentação do Projeto Olho Vivo.
O Projeto Olho Vivo é uma idéia da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Formoso e foi apresentado pelo Tenente Coronel Paulo Henrique Brandão, o Tenente José C. Silva Menezes e o prefeito Elmo Nascimento. O projeto visa melhorar a segurança do município de Campo Formoso através de vídeo-monitoramento, com câmeras colocadas em locais estratégicos, comerciantes podendo ligar diretamente para o Disk- Denúncia e tudo sendo monitorado por policiais.
O comandante da 54ª CIPM, Ten. Cel. Paulo Henrique Brandão, explicou que o vídeo monitoramento vai ajudar a levar mais segurança à população de Campo Formoso e que é utilizado em outras cidades. “Esse vídeo monitoramento já está em evidência em vários locais e nós o utilizamos todos os anos no carnaval de Salvador. É 100% de segurança. Vai melhorar muito para todos os moradores de Campo formoso.”, disse.
A presidente da Associação Comercial de Campo Formoso, Maria das Neves Souza, achou a idéia excelente: “Gostei muito do Projeto Olho Vivo! É uma medida de segurança monitorada 24 horas, onde vai dar  mais conforto tanto à população como aos comerciantes, onde o acionamento da Policia Militar vai ser mais rápido. Eu quero pedir a todos os comerciantes que abracem essa causa.”
O prefeito Elmo Nascimento ficou satisfeito com a apresentação e participação da comunidade. “O Projeto Olho Vivo é muito importante.. Os números aqui apresentados mostram o sucesso onde já foi implantado, a violência reduz drasticamente e é isso que a gente quer e precisa. Com o vídeo monitoramento iremos inibir a ação da marginalidade e, quando for preciso, agir com mais rapidez.”, disse.
Fonte: ASCOM P.M.C.F.