OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rogério Ceni recebe homenagem da diretoria do São Paulo



Na véspera de completar 20 anos de história no São Paulo, o goleiro e capitão Rogério Ceni foi homenageado pela diretoria do Tricolor na manhã desta segunda-feira. Durante evento que serviu para apresentar o novo patrocinador do clube, o atleta recebeu uma placa das mãos do diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, que continha a seguinte mensagem.
"Nossa gratidão e homenagem ao homem, pai, atleta, cidadão, capitão e campeão. Por 20 anos de dedicação e inspiração, defendendo com muita galhardia e glória o São Paulo"-
O jogador não escondeu a emoção com a homenagem.
- Eu só tenho a agradecer, principalmente porque o São Paulo é uma extensão da minha vida. Como minha esposa, minhas filhas, tudo que conquistei devo a esse clube. Agradeço ao São Paulo porque todos trabalham para esse clube ser cada vez maior. Hoje, a campanha não é das melhores, mas sem dúvida, vamos buscar a recuperação. É mais do que eu merecia. São 20 anos de trabalho, sou um funcionário, mas faço com muito carinho, muito amor. Agradeço de coração.
O goleiro disse que a sua relação com o clube do Morumbi é algo inexplicável.
- A cada ano, essa relação (com o São Paulo) foi se aproximando ainda mais. Os anos foram caminhando, meus cabelos foram embora, e essa aproximação foi ficando mais forte. A minha grande paixão ao entrar em campo é por vestir essa camisa - lembrou o atleta, que tem contrato com o clube até dezembro de 2012.