OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

SHOW PELA VIDA E CONTRA A VIOLÊNCIA





Nesta sexta-feira dia 18 de maio, o CREAS de Campo Formoso comemorou o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes. A equipe do CREAS, alunos de algumas escolas, fanfarra e carro de som, saíram em passeata da Pça. Dr. José Gonçalves até a Concha Acústica da Pça. Herculano Menezes, onde ouve varias apresentações com o tema violência, abuso e exploração sexual.



O Brasil inteiro comemora no dia 18 de maio o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Campo Formoso o CRES realizou a IV caminhada, esse ano com o tema LIGA DA PROTEÇÃO, em Poços o evento acontecerá no dia 23 e em Lages dos Negros dia 25.


Participaram alunos do colégio José Telesphoro, PETTI, Escola Reunidas José de Anchiete, Grupo Escolar Dr. Luiz Viana, Conselho Tutelar, CRAS São Francisco, CRAS Quilobola Lages dos Negros, CRAS Regional de Poços, Cras Prof. Vera Costa, Secretaria de Educação, Projovem, Dep. De Comunicação, Secretaria de Saúde e Conselho Municipal da Criança do Adolescente – CMDCA.