OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coca-Cola seleciona jovens que carregarão bandeiras na Copa


O Coca-Cola seleciona 18 meninos e meninas que serão carregadores das bandeiras dos países participantes da Copa do Mundo Fifa 2014. A marca organiza a promoção “Seu Campeão em Campo com o Brasil”, em parceria com as lojas da rede Extra. Estes jovens estarão em campo no momento solene que antecede as partidas da competição. Os sorteados terão o privilégio de carregar a bandeira do Brasil, na 1ª fase da Copa. Para participar, basta comprar dois refrigerantes Coca-Cola, Fanta, Kuat ou Sprite nas versões regular, light ou zero a partir de 1,5L. A promoção é válida até 28 de fevereiro, em qualquer loja do Extra Hiper, Extra Supermercado ou Minimercado Extra. O participante deve cadastrar o número do cupom fiscal no sitewww.cocacola.com.br e guardar o cupom. O sorteio está marcado para o dia 8 de março. Os 18 jovens vencedores precisam ter entre 13 e 16 anos completos na data de inscrição.

Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing


coca-cola,extra,bandeira,promoção,copa do mundo

Guias de expedições em cavernas serão capacitados em Sergipe




Dezenas de profissionais que atuam no espeleoturismo no Alto, Médio e Baixo São Francisco em Sergipe e na região de Campo Formoso e Paripiranga, na Bahia, receberão curso de capacitação no período entre 10 de 14 deste mês. As aulas serão dividas em teóricas e práticas e serão ministradas emAracajuLaranjeiras. O espeleoturismo é a atividade de aventura com caráter recreativo que explora cavernas, grutas, lages ou pedras que formam abrigos.
O curso tem apoio da Secretaria de Estado do Meio e dos Recursos Hídricos (Semarh) e será dividido em três módulos com ensinamentos sobre meio ambiente, cultura, condução turística, segurança, primeiros socorros e gestão do turismo sustentável para aprimoramento da experiência turística em cavernas.
O curso se torna necessário conforme a previsão do Plano de Ação Nacional (PAN) Cavernas do São Francisco, isso devido ao elevado número de cavernas abertas à visitação e a baixa qualidade na experiência turística verificada na região.
As aulas serão coordenadas por especialistas do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) e do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Cavernas (CECAV do ICMBio).
A Prefeitura Municipal de Laranjeiras, o Grupo de Espeleologia Centro da Terra, o Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, o Governo do Estado de Alagoas, o SebraeAlagoas, o PAPL, a APL Caminhos do São Francisco e Prefeitura Municipal de Campo Formoso(BA) também são parceiros da iniciativa de qualificação profissional.
fonte: Do G1 SE