OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Crocotá enfrenta israelense no Jungle Fight


Mais um combate acaba de ser anunciado para a 16° edição do Jungle Fight Championship. O evento que acontece no dia 27 de fevereiro na praia do Costa em Vila Velha, Espírito Santo, terá o duelo entre o ex-lutador do UFC Edilberto Crocotá contra o Israelense Roy Parete na categoria 77kg.

“O Roy já vem treinando conosco na X-Gym faz um tempo. A expectativa é de um grande combate e esperamos o nocaute”, conta Josuel Distak, responsável pela parte de Boxe do israelense. Vindo de quatro vitórias, sendo a última sobre o experiente Fabrício Monteiro pelo cinturão do evento WFE, o baiano de Campo Formoso vai pra cima do gringo apesar da pouca informação sobre o adversário, quem garante é o treinador de boxe Luiz Carlos Dórea.

“Não temos muitas informações sobre o atleta, mas sabemos que ele treina na equipe do Anderson Silva e que lá só tem casca grossa. O Crocotá é um atleta experiente, dedicado e treina bastante, seja a luta em pé ou no chão estaremos preparados para dar show”, comentou Dórea.

Escalada para a luta feminina do evento, Carina Damm espera uma resposta de Cláudia Gadelha para um possível confronto. “Ela falou que lutava na categoria até 55kg, pois bem já estou com 55kg, espero que ela não venha com mais uma desculpa”, desafia Carina. Além das lutas de MMA, o Jungle Fight Vila Velha terá a disputa do título brasileiro de KickBoxing Low Kick na categoria 75 kg entre os atletas Luciano Gadi e Rogerio Bezerra.

Fonte: Tatame