OBRIGADO PELA VISITA.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Anamara poderá ter problemas com a Justiça Militar.


Meus amigos, o Blog do Provocador ( MARCO ANTONIO ARAUJO) veja o perfil do cara:
Jornalista desde 1987, quando escreveu crítica de teatro para o extinto jornal A Voz da Unidade, do PCB. Ajudou a fechar outro veículo, A Gazeta Esportiva, onde foi diretor de redação. Pra compensar, criou as revistas Educação, Língua Portuguesa, Fera! e Ensino Superior.
Foi professor e coordenador de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero de 1992 a 2002, período em que o curso foi considerado o melhor do país. Levou um processo por isso. Fez assessoria de imprensa para políticos honestos e de caráter, como se fosse possível.
Assinou a coluna “Macho”, da Revista da Folha (jornal Folha de S.Paulo). Mesmo assim, continua heterossexual. É socialista, torcedor do Santos e ateu, o que, convenhamos, não ajuda em nada. Veio para o que der e vier.
ELE FALA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DA ANAMARA NO BBB10
Uma das participantes desta edição do Big Brother Brasil chama-se Anamara e é da Polícia Militar da Bahia. Claro que a corporação não aprovou a participação da moça no programa. Nem sabiam da história. Ela vai dançar bonito.
É o que se espera, pelo menos. Tá pensando o quê? Que vai posar nua na Playboy de coturno e, hum, pistola e cassetete? Expulsem essa mulher já! Tirem o uniforme dela antes que ela mesma faça isso em rede nacional. Falta de decoro.
Só de ter feito inscrição para o programa já é motivo para sindicância. Até que enfim um Tribunal Militar vai ter a oportunidade de fazer justiça de verdade.
Que o sonho dos 15 minutos de fama virou febre epidêmica, ok. Quem não tem talento para ser artista fica se humilhando em frente a qualquer câmera, pagando mico, dançando como siri. Problema deles.
O futuro costuma reservar para a maioria desses irmãos o castigo do mais absoluto esquecimento. Viram pó em meses. Ficam deprimidos, vão catar coquinhos em Itacaré.
O que não dá é um servidor público da mais alta responsabilidade se prestar a um vexame desses. Nem de moralismo se trata, e olha que nesse caso até cabia. É questão de respeito à farda. Senso de ridículo.
Ela não é dançarina, stripper, DJ, estudante de teatro. Ela fez concurso público para lutar contra o crime, defender a sociedade. Mas, no fundo da sua alma, ela quer mesmo é ser famosa, dar entrevista pro Faustão.
Queria ver essa donzela subindo o Morro do Dendê, arriscando a vida como seus colegas. Ela participaria de um reality, só que realmente. Ia ter traficante pedindo autógrafo e posando pra foto de celular. Só depois mandariam ela pro paredão.


SAIBA QUEM É ANAMARA
Anamara Cristina de Brito Barreiro, da próxima edição do Big Brother Brasil, trabalha na Polícia Militar baiana e é recém-siliconada.
A morena estonteante, em seu Orkut, se diz de Petrolina/Juazeiro e muito arretada. Em uma comunidade do site de relacionamentos chamada “Ela é Maraaaaa”, a policial militar é comparada inclusive a Ivete Sangalo, por sua forma física.
Em sua página de recados, centenas de mensagens parabenizam a bela por sua nova conquista.