OBRIGADO PELA VISITA.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PREFEITA IRACY ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA CRECHE PRO-INFÂNCIA E DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO FRANCISCO





A prefeita de Campo formoso Iracy Araújo realizou na última sexta-feira dia 24 de fevereiro lançamento da pedra fundamental e assinatura da ordem de serviço da creche Pro-infanâcia do Bairro Santa Luzia, empreendimento tão sonhado por toda a população campoformosense , especialmente a do bairro Santa Luzia numa confluência com o bairro Maria Joana.
Constitui-se num equipamento educacional composto de bloco administrativo, refeitório, play grond, laboratório de informática, lactário, berçário, anfiteatro, solário dentre outros compartimentos, para atender dignamente as crianças de 0 a 5 anos. É uma obra que após a sua conclusão, atenderá a 240 crianças e contribuirá para a administração alcançar um dos seus objetivos: o de atingir a exigência na prestação de serviços á população, sobre tudo aquelas mais carentes. Com este equipamento educacional moderno, a prefeitura mostra a população que está presente lutando e trabalhando para construir um Campo Formoso mais justo, mais igualitário para o hoje e o amanhã, destacou a prefeita Iracy.
Em seguida a prefeita e toda a comitiva que a acompanhava, seguiu para o bairro São Francisco, onde aconteceu vento semelhante com o posto de saúde do bairro, uma unidade de saúde da família, moderna que após a sua conclusão proporcionará à população dos bairros São Francisco, Maira Joana, Guabiraba e Santa Luzia um serviço de saúde cada vez mais qualificado. A população de Campo Formoso conta atualmente contacom três unidades de saúde na sede, está será a quarta e dez no interior do município, com uma estrutura eficiente onde se encontram profissionais que tem melhorado sobremaneira o atendimento à população, mostrando que é possível com trabalho, honestidade e determinação alcançar sucesso em todos os setores.
Fonte: Dep. de Comunicação PMCF