OBRIGADO PELA VISITA.

sábado, 10 de novembro de 2012

LANÇADO O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO





O Programa Mais Educação foi lançado na sexta-feira dia 09, no Auditório do Colégio Presbiteriano Augusto Galvão, com a presença de secretários da administração municipal, sociedade civil e parceiros. O programa está sendo implementado em 48 escolas do município de Campo Formoso, atendendo um quantitativo de mais de 8 mil alunos em jornada ampliada. O aluno ficará mais de 7 horas na escola e nos espaços educativos, participando assim de atividades complementares ao currículo, abrindo um horizonte de possibilidade.


O Programa Mais Educação, integra as ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), como uma estratégia do Governo Federal para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular, na perspectiva da Educação Integral.

Em dois momentos os presentes aplaudiram de pé as apresentações dos alunos da escola de musica que apresentaram uma orquestra e um coral. Já são frutos da escola de musica implantada na gestão da Prefeita Iracy que já sonhava com a questão da escola integral.