OBRIGADO PELA VISITA.

terça-feira, 16 de março de 2010

O CLUBE DE CAMPO JUÁ ESTÁ SEM PRESIDENTE


José Ítalo Vieira Moreira que tinha sido eleito Presidente do Clube de Campo Juá para o período de 30/03/2009 a 30/03/2011, renunciou ao cargo. Em carta enviada ao Sr. José Aluizio Nascimento que é o Presidente do Conselho Fiscal, José Ítalo alega inúmeros afazeres na atualidade o que ocasiona não dispor de tempo necessário para o fiel cumprimento do dever, gerando transtornos administrativos. Baseado nesta real circunstância tomou a decisão em caráter irrevogável e diz ainda esperar contar com a compreensão de todos os membros do conselho e promete estar sempre a dispor para cooperar, pois renuncia ao cargo e não ao ideal social e recreativo que caracteriza a entidade.
José Ítalo era uma aposta para a presidência do Clube Juá por se tratar de um empresário com larga experiência no comércio e acima de tudo um cidadão do bem, bom caráter. Mais infelizmente não deu certo e agora o conselho deverá urgentemente eleger outro presidente com novas idéias, projetos e objetivos para resgatar o papel social e recreativo do Clube, trazer o sócio de volta e reorganizar a casa. É um patrimônio de Campo Formoso e na situação que está não pode ficar. É hora da UNIÃO.

Um comentário:

  1. Oi eu sou Dirley Gomes tenho 27 anos sou campoformosense e gostaria de deixa o meu recado.

    Lembro-me do clube de Campo Juá em uma das suas melhores épocas que eu presenciei onde meu pai me levava para um período de lazer, lembro-me que ambas as piscinas eram cheias, avia uma quadra de futebol de salão, que também servia para a pratica de voleibol, campeonatos de Futebol sosaite, um belo parque para as crianças, uma área de recreação com sinuca, vale 7 totó, bolas de futebol de salão, bolas de futebol sosaite e muitas outras opções de lazer. E aos poucos tudo isto foi se perdendo com o tempo, o sócio tinha benefícios do tipo: pagar menos em festas e assim vai, mais nada disso ou quase nada mais existe, Gostaria de postar o meu recado neste blog não somente para criticar ou relembrar boas lembranças mais de deixar a minha sugestão: que o novo presidente ou os membros do conselho tentem resgatar os valores reais do clube que no meu pensar é ou deveria ser:

    1. Proporcionar o lazer e o bem estar da familia campoformosense,

    2. Valorizando o sócio e respeitando para que os mesmos tenhão o direito e a liberdade de votar debater e opinar.

    3. Colocando o Bar e Restaurante para funcionar com uma boa aparência e com preços que possa atrair o sócio ao clube. (Exemplo com um preço mais accessível de 10% ou 15% mais barato do que nos outros estabelecimentos do nosso comercio e por ai vai.)

    Obrigado Sergio por este espaço tudo de bom pra vc e toda a equipe da radio 98fm

    ResponderExcluir